O sexto sentido que nos avisa quando alguma coisa está acontecendo. O fato do homem/mulher que você ama não passar mais tanto tempo com você, o celular desligado quando chega em casa, aquele Alô que você dá e imediatamente a ligação cai e você não percebe. O msn e o orkut então? Meu Deus……Na verdade todas as traições são procedidas de sinais que apesar de nós sentirmos, nosso coração não nos deixa ver. O coração gela, você treme, e logo você pensa: Como e porquê??? a partir daí o vazio, quem tem coragem parte para cima do parceiro com unhas e dentes, tenta de todas as maneiras mostrar a traição nos mínimos detalhes (as vezes somos muito mórbidos)!!

Precisamos fazer com que a pessoa que a gente tanto acreditou e amou nos fale sobre a experiência, quantas vezes saiu? quantas vezes beijou? Parece que precisamos nos alimentar de mais dor, e depois disso vem o vazio. A gente chora, não acredita mais que possa um dia recuperar toda auto estima que lhe foi arrancada. Não tem a ver com a traição, tem a ver com a troca, com a mentira que foi contada olhando nos seus olhos.

Como uma pessoa pode se desfazer de um amor tão completo e maravilhoso que você sente assim? Te descartar, descartar anos de relação como você fosse um pedaço de papel. Daí vem a dor, aquela dor que você sente os ossos doerem, não é uma dor física, é espiritual, nada faz ela passar!! Tudo que antes para você era banal agora tem sentido e significado!

O casal que se beija apaixonadamente na rua, o casal com um bebê no colo babando a cria, um eu te amo em uma novela das 08 que antes você nem via!!! Tudo passa te fazer lembrar de como você se sente sozinho, um lixo! Como se o amor não fosse para ser vivido por você.

As amigas tem sorte, as primas tem sorte, até aquela vizinha “vagabunda” da esquina que dá pra todo mundo do bairro conseguiu a atenção de apenas um homem para ela, mas você não! Para você só tem a dor, o cansaço, vazio…

É dificil amigos sair disso! Principalmente quando se passa isso durante muito tempo, e vai ficando pior porque você começa a perceber os sinais, a perguntar a mesma coisa de forma diferente, e aí vem a contradição, seguida por outra mentira, e outra mentira…. e não tem mais fim. Existem dois tipos de traídos: os mais capacitados e seguros de si que não ficam muito tempo, Não querem mais saber do parceiro/parceira e separam e os inertes, que ainda se perguntam porque ficam esperando a espreita para saber até onde aquilo vai dar e não conseguem tomar uma decisão..A dor de um é a mesma do outro, só muda a forma de encarar os sentimentos.

Sinceramente com o passar do tempo, nem sei em que estágio cheguei, eu fechei a fábrica e durante muito, muito tempo não me imaginava com mais ninguém, foram anos olhando a grama do vizinho ficar cada dia mais verde. Sair daquele buraco foi uma coisa tão difícil que se voltasse para lá novamente eu não conseguiria voltar dessa vez. Então fui covarde ! Achei que o amor não fosse para mim, achei que eu tinha muitos defeitos, que era feia e comecei a inventar um monte de coisas, porque achava que a culpa era minha. Comecei na academia para ficar linda e gostosa porque achava que assim atrairia o homem certo. Bom até conheci alguns, mas nenhum me fazia sair da minha marcha lenta.

O homem/mulher certo chega na hora que tem que chegar, acredito que tudo que passamos é uma preparação, para o que realmente seja o amor. Um amor não faz você chorar de dor, não te troca, o amor faz você chorar de alegria, de felicidade, é assim que tem que ser. Ele é grande!

Mas maior que ele, é a força que nós temos de levantar a cabeça e dizer não para esse tipo de situação quando ela acontece. Não deixe nunca que digam o contrário a você. Há uma pessoa linda te esperando e só precisa de tempo para você achá-la. Não se fechem!!! É difícil eu sei, mas acreditem sempre, foi assim que tudo na minha vida começou a melhorar.

Até a próxima galera !!!

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS