Meu nome é Bia, tenho 29 anos e tive um relacionamento durante 8 anos e estava tudo pronto para nos casarmos este ano.

Bem tudo começou quando ele começou a me evitar; mudou completamente comigo, não mais que derepente veio e me disse que deveríamos dar um tempo para ele saber o que realmente ele queria e que era para eu ir passar as férias na minha mãe em outro Estado, para ele se decidir.

Demos um tempo. Eu fui e fiquei muito mais que férias. Fiquei para ver se conseguia esquece-lo porque para mim era realmente o fim.

Passou 4 meses e descobri por acaso que ele já estava morando com outra e que também já estava de casamento marcado com ela.

Nossa, fiquei muito desesperada por que eu ainda tinha esperança de voltarmos, afinal um amor não acaba assim … então procurei ele para saber o que realmente tinha acontecido e ele me veio com uma conversa ….disse que estava arependido de ter me largado e que realmente me amava e que só ia se casar porque ela disse que estava gravida; mas na verdade não estava e ele ia deixá-la e me procurar, coisas assim…..

Passou a me ligar e conversar comigo todos os dias pelo msn; nossa foi um namoro virtual…. Depois de alguns meses foi me procurar realmente para me buscar, disse que ia ser diferente, que ele amava de verdade e que realmente era comigo que queria ficar. Disse que já tinha terminado tudo com ela …..

Enfim, eu voltei e no outro dia que cheguei fui ao centro da cidade e dei de cara com os 2 juntos….eu vi …

Na hora me deu um desespero enorme! Nossa não tive reação! Só sair dali de perto deles, eu jurei que nunca mais iria ve-lo. Então por telefone disse horrores para ele…. ouviu tudo e não disse nada, apenas quando eu disse para ele sumir de minha vida ele disse tá …

Foi assim terminamos um amor de 8 anos com um

Passou uma semana, descobri que ele foi passar a lua de mel dele na mesma praia que fomos no meu aniversário. Tirou fotos com ela no mesmo lugar que tirou comigo … Eu furiosa contei tudo para ela que não sabia de nada. Acredito que nem sabia da minha existência até então, mas eu falei para ela que ele estava comigo em 4 dias e que me trouxe para ficar com ele.

Foi assim desde então estou tentando me erguer porque tenho vergonha de voltar para a casa da minha mãe. Estou morando com minha avó que me ajudou muito e continua ajudando a estudar. Me deu uma força muito grande para eu não entrar em depressão. Eu estou me tratando, mas ainda tenho muitas saudades e não consigo acreditar que ele realmente não me ama ou não sinta nada por mim.

Eu estou tentando esquecê-lo, mas ainda está difilcil. Ele me machucou muito, faltou com respeito, foi cruel, brincou com o meu amor, me usou, me iludiu muito, me traiu etc… foi um cafajeste.

Eu só não consigo entender tudo isso. Fico tentando achar explicação para o que não tem explicação. Sofro porque ele nunca mais me procurou. Ficou um silencio, um vazio….

Me ajudem a entender o que houve ???

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS