Olá pessoal,

Minha história pode ser normal para algumas pessoas, mas para mim está sufocante. Namoro um garoto há 4 meses, (pouco tempo, mas o suficiente para saber se quer ficar junto de verdade).

Nosso namoro começou ” do nada”, a gente se conheceu em um final de semana, especificamente domingo.. e começamos a namorar na quarta… vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com a historia né?

Pois então muita coisa, desde então nós vivemos bem, só que eu sempre fui uma garota que gosta da presença, já que é meu namorado nos momentos livres que fique comigo, e ele é totalmente diferente, ele não me liga durante a semana, nem para saber como foi meu dia.. nos finais de semana só a noite, para avisar para aonde vamos, durante a tarde de domingo, nem preciso esperar porque ele não liga e nem vem ficar comigo.

Agora não sei o que fazer.. ja conversei com ele, até comentei que “quem não dá assistencia abre concorr6encia” mas ele agiu normalmente e disse que iria aumentar a assiduidade. Mas isso ate hoje não aconteceu.

Devo esperar ele melhorar? Ou devo acabar, antes que isso piore? Gosto bastante dele, não queria acabar, mas viver assim, é o mesmo que ficar solteira. Além do que, deixo de fazer muitas coisas por ser fiel ao nosso relacionamento.

Eele disse a uma amiga que gosta bastante de mim, porque não sou possessiva. Eu não fico atrás mesmo, não, mas acho que ele devia pelo menos ligar para ver como estou. A desculpa dele é que trabalha o dia todo, já que ele é professor, e por isso não vem me ver durante a noite. Mas eu acho que pelo menos durante o final de semana, de dia, ele deveria ficar comigo. E

spero o conselho de vocêss. Espero ele melhorar? Ou acabo com tudo, antes que piore?

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS