Sou nova, é o meu segundo namoro, mas para mim é como se fosse o primeiro, pois meu primeiro relacionamento durou 1 mês. Estamos juntos a quase 11 meses e muitas histórias, boas e ruins, já aconteceram nesse período de tempo.

Meu namorado é 2 anos mais velho do que eu e já tinha passado por 3 relacionamentos antes de nos conhecermos, o que faz ele ter mais experiência nessa área do que eu. No primeiro mês, tudo ocorreu muito bem, mas depois desse período brigavámos direto por diversos motivos e chegamos a terminar o namoro duas vezes, mas acabamos voltando.

Nessa época de brigas, eu sentia que eu não tinha muita importância na vida dele e que nosso namoro se tratava de apenas uma “distração”, pois ele me tratava certas vezes com desprezo e não parecia se preocupar em me perder (A situação era tão critica que nossos amigos e conhecidos percebiam o quanto ele era grosso e sempre diziam para terminarmos).

O tempo passou e a situação melhorou, não brigávamos com tanta frequência e ele demonstrava mais carinho e atenção, o que me deixou muito feliz e satisfeita, me esquecendo de problemas do passado. Mas ultimamente ele anda frio e um pouco distante. Nós nunca mais tivemos discussões como antigamente, mas quando brigamos ele acaba sendo impulsivo e diz muitas coisas que machucam. Ele dá muito valor aos amigos dele e na maioria das vezes que saímos de casa (Para ir em um lugar diferente, como um restaurante, festas, etc.) ele sempre chama mais pessoas para irem conosco. Raramente fazemos algo diferente só nós dois, e infelizmente, eu percebo que ele parece se divertir mais com os amigos do que comigo.

Esses são apenas alguns fatos de muitos que me encomodam. Tenho em mente que talvez eu continue não sendo tão importante assim pra ele, apesar de ter passado o tempo. Pensei diversas vezes em terminar, mas não consigo porque ele é muito importante pra mim e me acostumei com sua presença.

O que eu faço? Existe alguma outra alternativa além de terminar o namoro?

Espero que possam me ajudar, pois já não sei mais a quem procurar. Obrigada.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS