Namorei com um garoto por 4 meses e ele demonstrava estar muito apaixonado por mim . Me aproveitei bastante disso, pois ele me passava muita segurança. Eu sabia que independentemente do que acontecesse ele estaria do meu lado. Ele fazia de tudo pra mim e por mim, sempre me ligava , se tornou até grudento demais.

Eu gostava disso, mas não dei valor. Sempre brigava por besteira, e terminava e ele sempre estava ali pedindo pra voltar, querendo melhorar as coisas entre a gente, e eu sempre estava ali complicando tudo.

Ele me dava 100% de atençao, muito valor, cuidava de mim, brigava com pessoas na qual ele se sentia ameaçado só por medo de me perder e eu não dava a minima pra isso, sempre de frescura e acabou desgastando o relacionamento. Todos diziam o quanto ele era bobo e que eu não merecia tudo o que ele fazia por mim, ele acabou dando ouvido aos comentários e “acordou” e decidiu me evitar dizendo que eu até fazia mal pra ele, e que ele precisava ficar longe de mim pra tentar me esquecer.

Mas hoje eu vejo a falta que ele me faz, não sei o que fazer, ele não quer falar comigo, quando ele me vê em um lugar ele vai pra outro só pra não ter que ficar no mesmo ambiente que eu, ele não fica com ninguem e eu sei que ele ainda sente algo por mim , pq se não eu seria indiferente pra ele só não sei de que forma fazer ele querer voltar pra mim, não sei como agir.

Estou arrependida e com certeza seria tudo diferente.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS