Olá. Estou aqui para contar um pouco, da minha historia, do que estou vivendo, estou muito confusa, não sei o que fazer.

Eu tenho 17 anos, estou namorando há 5 meses, e no primeiro mês tudo era lindo, ele estava sempre comigo, mais ai quando ele começou a estudar, tudo mudou. Ele ficou sem tempo pra mim, me deixando de lado, e nos momentos em que poderíamos estar juntos, ele só queria ficar dormindo, ou nos amigos dele.

Isso está me deixando muito mal, sem saber o que fazer, tem vezes que ele parece que está comigo por estar. Tem vezes que parece que me ama. Eu já não sei se eu termino, ou se insisto nisso.

E no mesmo tempo que conheci ele, conheci outro rapaz, mass não tivemos nada mais que amizade, só que ele me ama, eu sei disso, ele ja disse, todo mundo sabe, ele é muito fofo, faz de tudo por mim, me faz sentir bem, se importa comigo. Nossa ele é tudo que meu namorado não é. E isso me deixou um pouco mais confusa, não sei se eu devo continuar com meu namorado, ou ficar com meu amigo.

Eu amo meu namorado, mas sinto algo pelo meu amigo. Ele acabou me conquistando. Não sei o que devo fazer.

Minha vida está muito confusa. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tenho medo de termina e me arrepender, ou de continuar e ver que era o meu amigo que eu queria. Tenho medo de me arrepender das minhas atitudes, ou pelo que não fiz. O que eu faço?

Eu ando sofrendo muito, passo noites chorando :( Sem saber o que fazer.

Queria muito saber a opinião de outras pessoas, para assim achar um caminho, desse jeito que esta não da mais . Preciso de uma saida. Gostaria de agradecer pelo espaço. E por poder desabafar.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS