Eu me sinto péssima. Tenho muito ciúme do meu namorado com a mãe de sua filha. O pior é que ela gosta dele e vive dando em cima dele. Ela se aproveita da filha para ligar para ele toda a hora, o tempo todo. Ela fica se fazendo de mulher apaixonada sofredora, e diz que nunca mais se interessou por outro homem, pois não esquece dele.
Manda um monte de mensagens no celular. Ele só responde que não tem nada com ela e que já foi. Mas, eu queria que ele desse um fora nela, que a colocasse em seu devido lugar, devo admitir, que ele fosse grosseiro com ela, mas ele não quer por respeito a filha de 4 anos. As vezes quando ela está na casa da minha sogra e estamos todos juntos, ela fica falando das coisas engraçadas que a filha dela e dele faz e sempre falando “nossa filha”, e aí todo mundo ri, e eu me sinto um pouco fora da família.

Parece que eu não faço parte as vezes. E meu namorado sempre diz que é coisa da minha cabeça. Teve uma vez, em uma festa do aniversário do irmão dele, que ele, meu namorado, estava bebendo cerveja em uma lata, e aí a gente estava brigado neste dia, a outra mulher pediu um gole para ele, e ele deu da ua própria lata, isso me matou.

Parecia que ele estava tendo muita intimidade com ela, aí eu tirei a erveja da mão dele em um súbito ataque, e alguma pessoas viram. Depois ao invés de eu poder reclamar, que para mim estava certa de estar incomodada, ele brigou comigo pelo chilique, e mandou eu me tratar. Eu queria que a situação fosse o contrário, queria ver se ele ía gostar, sabendo que eu não a suporto, e ver ainda essa cena.

A gente agora não está mais juntos, mas estamos para voltar, ele gosta muito de mim e eu sei disso. Mas ele diz que não pode impedir da ex gostar dele. Hoje é o aniversário da filha dele, e óbvio ele está lá comemorando com ela.

Aí, eu fico aqui imaginando que estão todos se divertindo e nem devem estar sentindo a minha falta, devem estar tirando fotos juntos. Por mais que eu assista filme, arrume a casa, me distraia, sempre vem esse pensamento na minha cabeça.

Eu não quero mais ficar assim, pensando nestas coisas, eu quero ser livre e nem ligar para isso, talvez se eu não gostasse tanto assim dele, nem ligasse. Eu não tenho nada contra a filha dele, pelo contrário temos um bom relacionamento, mas eu não suporto a mãe dela, que se faz de vítima e de mulher com o coração partido. Porque se ela tivesse caráter, mesmo gostando dele não ía ficar dando em cima dele.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS