Para você que não sabe o motivo de estar solteiro, nós temos a resposta: a culpa é mais sua do que das mulheres.

Cuide do visual

Você não será nenhum metrosexual se estiver com os cabelos cortados, barba feita e perfumado. Esse negócio de homem que é homem não se preocupa com essas coisas é verdade, mais as mulheres se preocupam. Você quer agradar quem? As mulheres gostam sim de homem que se cuida, da mesma forma que os homens gostam da mulher bem arrumada e perfumada.

Ouça o que ela tem a dizer

Mesmo que o assunto não seja muito interessante pra você, você deve sempre prestar atenção ao que ela tem a dizer. Pergunte, se interesse pelo assunto. Além de um companheiro, as mulheres procuram um amigo com quem possam trocar confidências, falar do dia dela no trabalho, saber a opinião masculina sobre o assunto. Tenha certeza de que vocês vão passar a maior parte do tempo juntos conversando, e ninguém atura um cara que só fala de sí, e que tudo na sua vida é mais importante ou interessante que na vida dela. Se a conversa não for boa para ambos, as chances do relacionamento não dar certo, com certeza, serão muito grandes.

Seja romântico, mesmo que não seja importante pra você

Talvez você não seja do tipo que dê muita importância as datas especiais como dias dos namorados ou aniversário de namoro. Mesmo que ela não diga, ela acha isso importante sim. Toda mulher gosta de flores e de ser surpreendida. Ainda mais se não for nenhuma data especial, somente porque você quis fazer uma surpresa. Escreva um bilhetinho e deixe dentro do livro que ela está lendo. Você vai se surpreender com os resultados. Abrir a porta do carro ou uma ligação no meio do dia só pra dizer que estava pensando nela não te torna menos homem ou um cara grudento, mostra que você se importa com ela.

Ela não é sua empregada, nem sua mãe

Se você é daqueles que acha que a mulher tem a obrigação de fazer o jantar e manter a suas roupas limpas e passadas, me desculpe, mais você está completamente equivocado. Lavar a louça ou ajudá-la a dar uma geral no apartamento num fim de semana não torna você menos homem.

Seja engraçado, mais não passe do ponto

Faça ela rir. A maioria das mulhares gostam de um cara inteligente, com conversas interessantes, que saiba ser sério na hora que precisa, e descontraído, brincalhão, na hora de brincar. Você deve saber a hora de cada uma das coisas. Ninguém quer um fanfarrão na hora de ser sério e que faça ela passar vergonha. E lembre-se sempre de uma coisa: saiba até onde vão os seus limites. Brincar e ser divertido é completamente diferente de humilhação e desrespeito.

Ninguém é dono de ninguém

Tenha isso sempre em mente. Pra ela continuar achando que você é o homem da vida dela, você deve respeitar, trata-la com carinho e fazer por merecer. Ninguém vive só de paixão ou sexo, vive de companheirismo, parceria, carinho, afeto e respeito. Se você não tiver disposto e oferecer no mínimo essas coisas para ela, pode se preparar, a fila vai andar e você continuará solteiro.

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS