Mais um Dia dos Namorados chegando… Mais uma vez a televisão, revistas e vitrines de todas as lojas mostram casais apaixonados e felizes. Estar sozinho(a) nessa data chega a causar tristeza em muitas pessoas.Você é esse tipo de pessoa? Não quer passar nunca mais um Dia dos Namorados sozinha(o)? Então preste atenção nas nossas dicas desse mês: com certeza você vai começar um relacionamento com o pé direito!Pare e pense o que você faz bem e demonstre isso para a pessoa que quer ao seu lado. Se for inteligente, demonstre com frases interessantes (sem ser chato(a) e o dono(a) da razão de tudo); se é engraçado(a), faça ela(e) rir; se é bom(boa) com esportes, demonstre. E se ainda não achou nenhum diferencial, talvez não tenha procurado direito. Todos nós temos uma qualidade particular, seja na música, arte, massagem, cinema etc.
Não minta e queira parecer o que não é. Não adianta usar a história de um(a) amigo(a) só porque acha a vida dele(a) mais interessante. Mais cedo ou mais tarde, a mentira aparece e você pode entrar em uma fria.
Procure alguém com quem pode facilmente interagir. Amor platônico é bonitinho, mas não vai te fazer completa(o). Se não conseguir se comunicar com qualidade, as chances de sucesso são bem baixas. Encontre uma razão para começar a puxar papo e escolha um assunto que permita que a conversa se mantenha. Nada de perguntas que a resposta será sim ou não e acaba por ai.

Infelizmente nos dias atuais a aparência conta muito para a primeira impressão. Portanto, faça questão de estar bem e se sentindo bem. Roupas desconfortáveis, cabelo com novo corte que você não gostou, maquiagem que não combina com seu estilo podem não ser as melhores formas de chamar a atenção… pelo menos não da maneira positiva que gostaria.

Comece a paquera, afinal é uma atividade muito gostosa, caso esteja interessado(a) em uma pessoa que gosta de paquerar. Um ponto muito importante é o contato olho no olho. É essencial quando estiverem falando sobre algo em comum… e se o olhar ficar muito profundo, dê uma risadinha. Se ela(e) corresponder, você está com meio caminho andado.

Comece a agir logo… afinal, você tem um ano para encontrar alguém, se aproximar, começar a namorar e não passar mais um Dia dos Namorados sozinho(a)!

Boa Sorte!

Fonte: www.wikihow.com

Curta e compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS